
Dagoberto foi o nome do jogo desta quinta-feira (28) contra o Paulista na Arena Barueri. O atacante não jogou a chance fora dada pelo técnico Ricardo Gomes e foi o destaque da vitória de 3 a 0 do Tricolooouco. Além de marcar dois gols, um deles um golaço, Dagol ainda causou a expulsão de dois adversários. Dagoberto havia sido expulso contra a Portuguesa, na estreia do time no Paulistão, e xingado de burro por torcedores, o atacante foi multado em 10% do salário e acabou barrado da partida realizada contra o Rio Claro.
Mudança de esquema
Depois de três partidas no esquema 4-4-2, o técnico Ricardo Gomes resolveu escalar o São Paulo no 3-5-2 nesta quinta-feira. Léo Lima perdeu vaga entre os titulares para a entrada do zagueiro Xandão. Jean, que havia sido volante na vitória sobre o Rio Claro, voltou para a ala, enquanto Marcelinho Paraíba, atacante no sábado, foi para o meio-campo.
Golaço
Aos 29, mesmo sem ser brilhante, o São Paulo abriu o marcador. E com um golaço. Dagoberto recebeu de Miranda, passou por quatro marcadores, invadiu a área e, cara a cara com Felipe Alves, bateu no canto direito, com categoria.
Final
Dagoberto fez outro gol e André Dias deu números finais à partida. Com o jogo definido, RG aproveitou para fazer experiências. Sacou Marcelinho Paraíba e lançou o jovem Sérgio Mota. Alterou o esquema tático, passando para o 4-4-2 com a entrada de Carlinhos Paraíba no lugar de Miranda. E para terminar as substituições, Washington saiu para a entrada de Marlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário