quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vasco dá vexame e perde do Resende




Reencontro com a torcida em São Januário, primeiro jogo do ano, e... vexame. O Vasco começou mal a temporada 2011 e acabou derrotado pelo Resende, por 1 a 0, em São Januário, gol de Alexandro. As vaias que ecoaram ao final da partida lembraram 2010, ano que a torcida preferia ter esquecido.
O time da colina bem que tentou mas, apesar da maior posse de bola, não teve um jogador que a empurrasse para dentro da meta. A parte física também pesou bastante para os vascaínos, principalmente no segundo tempo. O tropeço na estreia, porém, virou rotina: nos últimos quatro anos, a equipe perdeu três vezes: Madureira (2008) e Americano (2009), além do tropeço desta quarta. No ano passado, venceu o Tigres por 1 a 0. 
Com o resultado, o Resende chegou a três pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo A. Após o apito final do árbitro, os torcedores que foram assistir ao jogo na Colina vaiaram os jogadores e chamaram de "time sem vergonha".

O técnico Paulo César Gusmão não pôde contar com alguns atletas por causa de problemas de inscrição (Anderson Martins, Dedé e Eduardo Costa) e físicos (Zé Roberto, fora de forma, e Fellipe Bastos e Jumar, machucados).
No próximo domingo, às 17h (de Brasília), o Vasco vai até Volta Redonda enfrentar o Nova Iguaçu.

Siga-me no twitter:
@vinibrasileiro    @maisesportebsb

Nenhum comentário: