
Se depender de Ricardo Oliveira, o treinador pode ficar tranquilo. O atacante, ciente de que os jogadores de frente precisam ajudar na marcação, acha que é possível segurar o Inter em todos os setores, mesmo com três no ataque.
- Acho que uma equipe como a nossa, com jogadores dessa qualidade, pode furar qualquer bloqueio ou defesa. E também podemos fazer um sacrifício em prol do time. Quando queremos isso, e já demonstramos dentro da Libertadores que dá para fazer, acho que não dá para dizer que não existe possibilidade de jogar com os três. Depende de cada um se doar um pouquinho para ajudar o time defensivamente - ressaltou o atacante.
Na defesa, Jean, que vem atuando como lateral, com a função de fechar o lado direito da defesa, também acha possível colocar um ataque mais encorpado em campo. Para o camisa 2, os jogadores de frente podem decidir a partida que o pessoal da defesa segura a onda atrás.
- Claro que o ataque do Inter é muito rápido e precisaremos ter atenção para não sofrermos gols, mas provamos no primeiro jogo que nosso time defende muito bem. Se marcarmos com seriedade no Morumbi, o ataque vai funcionar lá na frente. Sofreremos um pouco atrás, mas teremos a recompensa dos gols - completou Jean.
Opinião
Sem dúvida é uma ótima ideia. Sempre gostei de times com três atacantes, porém ele devem ajudar na marcção pois este setor ficará fragilizado. Aposto em um ataque com R. Oliveira, Fernandão e Dagoberto afinal de contas precisamos do resultado. E como diz o ditado, a melhor defesa é o ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário