domingo, 25 de julho de 2010

Que Deus nos ajude quarta-feira


Nem mesmo a presença do rei Pelé em seu camarote na Vila Belmiro fez com que Santos e São Paulo disputassem um clássico de qualidade neste domingo, pela 11ª rodada do Brasileirão. O único gol do jogo foi contra, marcado por Renato Silva, e a equipe da Baixada venceu por 1 a 0, encerrando uma série negativa de três derrotas.


Além disso, o clube alvinegro manteve a hegemonia sobre o rival. Em 2010, aconteceram quatro clássicos, com quatro vitórias santistas.

As duas equipes adotaram formações desconhecidas aos torcedores. Isso porque o foco está nos compromissos do meio de semana, quando o Santos recebe o Vitória em casa, jogo de ida pela final da Copa do Brasil, e o São Paulo vai a Porto Alegre enfrentar o Inter, nas semifinais da Libertadores.

Com o quarto tropeço seguido após a volta da Copa do Mundo, o clube do Morumbi soma 12 pontos e já flerta com a zona de rebaixamento. Além disso, a pressão aumenta e a torcida cobra: “Libertadores virou obrigação” e “queremos jogador”. Já o Santos chega a 15 pontos e alivia um pouco a situação desconfortável pós-Copa.

Opinião
Como pode o time piorar tanto assim. Após a parada para a copa do mundo o São Paulo vem mostrando um futebol pífio, ridículo. Passare que os jogadores são os melhores do mundo, que já conquistaram tudo e estão jogando no São Paulo por um favor.

Tem pagar geral pra esses caras. Tem que jogar bola. Não é possível que em um mês desaprederam a jogar futebol. Enfim, QUE DEUS NOS AJUDE CONTRA O INTER!!!

Nenhum comentário: