
Com a possibilidade de não encontrar um patrocinador que queira pagar R$ 30 milhões por ano pelo patrocínio das camisas, despertou o sinal de alerta no São Paulo.
Segundo o vice-presidente de marketing do time, Adalberto Batista, o clube está negociando com diversas empresas, porém tem um plano B caso não haja acerto imediato com nenhuma: seria um patrocínio jogo a jogo.
Segundo o dirigente, a valorização conquistada pelo Corinthians, que conseguiu um patrocínio de R$ 38 milhões da Hypermarcas, pode ajudar o São Paulo na busca por um patrocínio maior.
O clube realizará um workshop na segunda quinzena de março para apresentar a marca São Paulo às empresas interessadas.
Opinião
Sem dúvida a camisa do São Paulo vale muito mais do que 30 milhões, afinal somo o único hexacampeão brasileiro, tri da libertadores e tri mundial, ou seja, o melhor clube do país. Com estrutura e muita visibilidade. Por isso acho a alternativa de usar patrocínios por um jogo válida para custear alguns gastos até conseguirmos fechar o patrocínio ideal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário