terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Oscar apronta de novo


Oscar voltou dar problema no São Paulo. Após um conversa com o presidente Juvenal Juvêncio e o técnico Ricardo Gomes, Oscar seria relacionado para enfrentar o Monterrey-MEX nesta quarta-feira pela Libertadores. Porém, o meia não compareceu à concentração na noite de segunda-feira (8).

Ainda segundo a equipe, não houve um contato ou justificativa de Oscar. O jogador tenta deixar o clube desde dezembro. O São Paulo, por sua vez, ainda não planeja se manifestar oficialmente.

O jogador não será mais inscrito na competição e em seu lugar foi inscrito o atacante Henrique.

Segundo a diretoria tricolor, após a conversa, Oscar pediu um tempo pois disse que iria conversar com os "caras", porém não retornou ao clube e também não deu nenhuma justificativa.

Opinião

Oscar tinha a chance de voltar ao time e se redimir com a torcida e com a diretoria. Acredito que agora esgotou suas chances. A diretoria fará de tudo para segurar jogador no clube e cumprir seu contrato, porém se o jogador não demonstrar vontade de jogar, ficará na geladeira. E acho bem feito. Esse muleque está achando que tem o rei na barriga e que joga muito. Pode até jogar, mas antes tem que mostrar isso no time profissional.

Um comentário:

Ives disse...

Ele é uma grata promessa!!! So que no futebol, promessa não é sinonimo de craque!!! tem que mostrar em campo, se não vai cair no esquecimento!!!
Quer uma dica, vai na frente de todo mundo e pede desculpas.