

Em partida pelo campeonato inglês, onde o Arsenal venceu o Stoke City por 3X1, aconteceu um fato trágico. O jovem galês Aaron Ramsey, 19 anos, aos 21min do segundo tempo sofreu uma fatura na perna dreita. Em uma dividida com o inglês Ryan Shawcross, Ramsey sofreu forte entrada em seu tornozelo direito em uma imagem chocante.
Expulso imediatamente, o jogador do Stoke deixou o campo às lágrimas, enquanto Ramsey foi carregado de maca até uma ambulândia e sob aplausos do público presente ao estádio.
Não foi a primeira vez
Os jogadores do Arsenal ficaram incrédulos e desesperados com a cena, que remete à lesão séria de Eduardo da Silva, também do mesmo Arsenal, em 2007 contra o Birmingham.
Opinião
Fico impressionado com esses casos são recorrentes principalmente na Inglaterra. Acredito que os jogadores jogam muito duro a na maioria das vezes deslealmente o que acaba ocasionando este tipo de coisa. Jogadores que fazem este tipo de coisa deveriam sofrer uma punição severa como alguns anos de suspensão ou até mesmo o banimento do futebol. No caso do Eduardo da Silva, foram somente três jogos de suspensão para o agressor, vamos aguardar o que irá acontecer com o jogador do Stoke.
Declarações de Ryan Shawcross
O jogador que participou do lance em que fraturou o tornozelo do atleta do Arsenal emitiu um comunicado. "Não houve absolutamente nenhuma maldade na dividida. Eu nunca vou machucar um companheiro profissional. Estou profundamente chateado com a lesão tão ruim que Aaron sofreu e envio meus sentimentos a ele. Gostaria de lhe enviar meus melhores desejos também e uma rápida recuperação".
Nenhum comentário:
Postar um comentário