Em um grande clássico que teve cinco gols em 20 minutos do primeiro tempo, Dagoberto e Jean foram os grandes heróis da vitória são-paulina sobre o Santos por 4 a 3, no domingo (17), no Morumbi. No último minuto de jogo, o camisa 2 fez o gol salvador e garantiu o triunfo do Tricolor.
Uma vitória na base da raça. Com um a menos na grande parte do segundo tempo, o São Paulo se superou. Com muita determinação, com muito empenho de todos. Dagoberto marcou dois gols. Ricardo Oliveira deu duas assistências. Rogério Ceni fez excelentes defesas. Enfim, todos mostraram muita raça em campo e uma vitória justa do São Paulo.
Com a vitória, o Tricolor ficou com 44 pontos e se aproximou do Corinthians, o terceiro colocado. Agora, a distância para a zona de classificação para a Libertadores está em apenas seis pontos. O sonho está cada vez mais próximo. Se continuar nesta pegada, o São Paulo poderá conquistar muitas coisas neste Campeonato Brasileiro.
Opinião

Brincadeira o que o Richarlysson fez, e diga-se de passagem mais uma vez prejudicou o time. Isso não pode acontecer mais. O camisa 20 está perdendo uma grande chance, isso porque o Diogo entrou bem no jogo e pode pegar sua vaga de titular uma vez por todas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário